quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

La gata con botas




Botas coloridas. Botas com desenhos. Botas de plástico. Botas de couro. Seja qual for sua preferência, ela terá lugar nas calçadas de Madrid. As opçoes sao tantas, tantas que é uma loucura pensar em nao ter uma ( eu ainda estou escolhendo a minha...hehe). Os preços também variam de loja a loja, mas a qualidade é basicamente a mesma. Nao se preocupe com as marcas , se você comprar uma na Diesel ou na H&M vai ficar feliz do mesmo jeito e ainda assim dará o mesmo efeito nas ruas. Agora as minhas preferidas sao as ankle boots (disponíveis em todas as cores). Charmosas e cheias de estilo nao é qualquer um que se mete a vestir, mas quando a combinaçao é feita na maneira correta...salta nos olhos (nos meus inclusive brilham!) ! Enfim, dica dada....viajo amanha para Bilbao e prometo tirar milhoes de fotos do Museu Guggenheim. Até posso me atrever a escrever sobre arquitetura e afins...Aguardem!

Nenhum comentário: