quarta-feira, 30 de abril de 2008

Não pague nada e leve todas.

Já pensou em poder ter todas as revistas legais, e o melhor, de grátis?! Pois é, aqui na Espanha isso é totalmente possível, mas claro tem seus segredos (são simples!)... Aí vai: no primeiro dia do mês vá às lojas mais legais da cidade (isso é fácil, né?), fique amigo do vendedor da sua loja favorita (assim ele guarda para vc, boba!), ou então dê sorte e ache-as no metrô (as perdidas são as melhores!).


Bom, as tais revistas tem nomes. Vou falar da melhor: H Magazine (http://www.hmagazine.com/). A revista é tão legal que pode virar "coisa de colecionador". Além disso, a galera da revista é tão gente boa que disponibiliza pela internet (em pdf!!!) versões da revista. Se você é como eu, que adora um papel, fica frustada em saber que e acabou e tem que ler via internet. De todas as formas vale a pena. A H Magazine é a melhor revista que reune moda, arte, música e afins que eu já li. É tão boa que você quer o próximo mês antes de ler até o final!


Além da "H" (se pronuncia atche), tem várias outras que valem a pena, tais como a El Duende, Go!, Ling, LDNM, La mono y Calle 20 (foto). Essas são as minhas preferidas, mas "aseguro" que ainda existem outros "tesouros" a serem descobertos. Fico sempre à espera do ouro perdido!