quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Story of Stuff (História das Coisas)

Estou sentindo os efeitos do aquecimento global na pele. Tá difícil ser feliz aqui em Brasília com esse calorão, e depois de assistir esse video, cheguei a conclusão de que o clima e a situação do planeta ainda podem piorar muito se o consumismo exagerado não se transformar em consumismo consciente now! Bom, aí vai a dica de um video bem bacana que faz a gente pensar e entender algumas coisas.

Em inglês
http://br.youtube.com/watch?v=gLBE5QAYXp8


Em português
http://br.youtube.com/watch?v=lgmTfPzLl4E

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei já faz algum tempo o seu blog, e tinha posto nos favoritos, aí parei pra ler apenas hj

Po legal o que vc escreve, eu tenho um tambem.

Continue a escrever. É sempre bom expor o que queremos.

XD
Até mais

Renata A.h! disse...

Volte sempre!
Depois passa o endereço do seu blog***