sábado, 9 de maio de 2009

Cantada Internética


A primeira cantada style a gente nunca esquece né? E a primeira cantada Internética? Pois bem, explico melhor: estava eu a caminho da escola do Ravi, quando um gol branco colou em mim.
Dei aquela olhadinha né, e vi que o motorista até era bonitinho (sou completamente mais meu namorado gatão), mas continuei dirigindo....não contente, o rapaz acelerou, ultrapassou e veio pelo outro lado....___Hey, psiu!!! Qual é o seu Orkut?!. Não aguentei gente, kkkkkkk...como assim? meu orkut? por essa eu não esperava, não mesmo! Nesse quesito conquista, sou totalmente contra essa história de Internet, meu negócio é corpo, sentido.....bom mesmo são as pegadas....e isso, não rola pela net né?!

2 comentários:

Renata A. disse...

Ahahahahah...afeee!!
nossa, tb tô contigo e não abro!

Ana Rita de Holanda disse...

essa foi boa!