terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estava escrito!!


De 05/12 (Hoje) a 29/12Momento de prazer entre amigos

"Entre os dias 05/12 (Hoje) e 29/12, o planeta Vênus estará passando pela Casa 11 do seu mapa de nascimento, Maryela, favorecendo particularmente as suas relações de amizade e as suas convivências grupais. É uma fase de melhoria no que diz respeito ao entendimento entre as partes. Você terá uma importância maior entre seus amigos neste momento, terá mais requisições para aparecer, e sentirá que as pessoas lhe querem mais. É bastante provável, inclusive, que você se veja em situações em que precise tomar atitudes a fim de harmonizar e equilibrar dificuldades na vida de seus amigos."

E realmente foi assim que tenho passado a minha semana. Apesar de nunca levar a sério as mensagens de horóscopo que chegam no meu e-mail, essa particularmente me assustou. Comecei o ciclo revendo a minha amiga Cabrita, quase três anos completos longe de mim, em seu lindo e charmoso chá de panela; parabéns pra vcs amiga!!! Depois tive um delicioso encontro da tarde com a minha amiga lelé, linda e comédia, Lianez; comemos doces, tortas, waffles, e tortinhas a tarde toda, depois de um ano e meio sem encontros.

Lianez, amiga arquiteta chic





Cabrita pelo mundo

E cretinamente delicioso foi meu último encontro da semana com a Cla sorridente, linda e amorosa e a Flavinha, uma Leoa indomável no auge de toda a sua potência sexual. Pronto, a quadrilha estava formada, tivemos uma deliciosa tarde regada a feijoada e chopp, com direito a bonequinhos de vudú de todos os nossos ex....ehehehehe.


Clarissa surtando com a nossa companhia



Flavinha Leoa

Nós no espaço Ferrugem matando a saudade da Fê e de suas invenções


Sorrindo à tôa


Amigos são um presente, e quero estender essa fase boa para o resto da minha vida. Amo todas vocês amigas, inclusive as que eu ainda não reencontrei, afinal de contas, tenho que administrar com muito molejo e gingado também, o meu romance. Beijoooooooooooo

3 comentários:

Ana Rita de Holanda disse...

adorei! temos que marcar um encontro para uma conversa longa...no dia do chá de panela mal conversamos. quero saber tudo,nega! saudades de tu! agora ainda mais! bjo!

Renata A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata A. disse...

fiquei com ciúuumesss!!!!