quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ter um casquete não tem preço!





Adoro o site ffffound! que minha amiga linda Maryela nos indicou como favoritos neste blog. Vendo aquelas ilustrações, fotos, arte me apareceu umas fotos de casamento criativos. Cliquei em cima.Entrei na página. E lá um monte de links de outros sites americanos com tudo que a noiva precisa para seu "grande dia". Enfim...tive um encontro com a ban.do (http://www.shopbando.com/Product.aspx?eid=276). Quase morro do coração. Apreciem a coleção black label e for the bride. Fica a dica de um site incrível. Aproveito para indicar o blog da amiga Bárbara Heliodora que vende casquetes lindos aqui em Brasília.( http://barbaraheliodora.wordpress.com/)

8 comentários:

maryela disse...

Noossa Ana, esses dois últimos casquetes eu preciso ter!!! Será que dou conta de reproduzir algo parecido?! Ameiiiiiii amiga, são lindos.

Marina Simon disse...

Tô adorando o blog, lindas! Bisous!!

Ana Rita de Holanda disse...

que ótimo,marina! viu o post da maryela das bebês de gala.rs vamos lá!agora é sua vez de postar algo algo para nós. bjosss

Ana Rita de Holanda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maryela Cara de Panela disse...

Seja muito bem-vinda Marina, é um prazer poder dividir esse cantinho aqui com você também. Sinta-se em casa!!

bjo

Ana Rita de Holanda disse...

Mary, acho que vai mandar muito bem! Faça e depois vende!:)
Vc é talentosa,amiga!

Barbarela disse...

Ana, adorei o blog e amo as peças da Ban.do!! Se quiserem conhecer as peças que faço pessoalmente agendamos uma visita das amigas que sabem Demais lá no atelier. ;o)

Bjs
Bárbara

Anônimo disse...

=D não tem preço (= amo

Lindo seu blog parabéns!!!

ótima semana!!!!