quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sabem de tudo!




Quase dezesseis dias depois do prometido...(rs) taí a foto!



Modestia parte, sabemos de quase tudo, ou pelo menos tentamos saber (rs). Qualquer coisa é só perguntar, hein? heheh Enfim,desculpem a demora com a minha foto! Taí o arquinho que comprei na Bershka por 4 euros, cerca de 12 reais, tinha de várias cores, mas sou uma pessoa básica....então o preto é a melhor opção!Minha amiga que sabe demais, Maryela, adorou a idéia que até fez uma presilha com o modelo do arquinho do blog Quero um de cada. Home made é um plus a mais para quem quer ter uma peça única, diferenciada e sem pagar quase nada por isso!



Mary, você podia fazer o passo a passo de como fazer esta presilha. O que você acha?!

4 comentários:

Renata Fiúza Aranha disse...

Aninha, blogar vicia né?! E dá um trabalho e tanto! O seu, nossa, cada dia uma novidade. Coloquei o link do seu blog no meu... depois entrar lá, tô carente de comentários (rs).
Adorei este arquinho, mas seu cabelo é preto, eu quase não o vi...
Beijocas! Rê.

Maryela Cara de Panela disse...

É MESMO.........VOU FAZER!!! PRÓXIMO POST´, PASSO A PASSO DO ARQUINHO DE CORAÇÃO....IUUUUUU

Tati disse...

eba!
brigada!
amei.
vou tentar fazer um pra mim, com dois botões ou algo parecido...
o teu é arco ou faixa?
bjs, tati.

Lovely Rita Ann disse...

verdade...quase nao se vê. heheh é que sou basics heheh