quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dos vestidos y un amor




Hoje acordei com vontade de postar duas descobertas. Minhas buscas sempre acabam chegando no mundo da moda. Especialmente quando chegam em...VESTIDOS! Não existe peça mais prática. No máximo você ficará em dúvida em calçar um sapato ou uma sandália. E o melhor, o vestido te proporciona um gostinho a mais. Sabe qual? Ficar pronta antes do seu namorado! Quer coisa melhor? Eu sempre "tiro onda" quando isso acontece.

Descobri recentemente através de duas amigas queridas (obrigada lia e fernanda) estas novas marcas, pelo menos para mim. E a especialidade são vestidos! A primeira se chama "Un vestido y un amor" e uma das donas é a Deborah Fallabela, famosa atriz e hoje estilista também. Os preços são bons e justos. Ainda não comprei nenhum vestido para saber se a qualidade é 100%, mas tudo indica que sim.A loja fica em São Paulo, por enquanto não existe multimarca em Brasília, mas você pode encomendar pela internet. Anota aí o site: http://unvestido.blogspot.com/.

A segunda marca é a carioca ANTIX. As estampas das roupas simplesmente arrasam sem contar que os modelos tem uma inspiração antiguinha. Retro chic adoro!
O link do site: http://antixfashion.com.br/site/. Em Brasília a multimarca MARCHESA (315 sul) vende estas preciosidades. Fui até a loja e tem muitas opções principalmente de vestidos. A única pena é que para quem é alta o vestido fica MUITOOOOO mais curto que o normal, ou seja, me dei mal nessa.

Agora...vamos a compras porque é Natal! (como se precisassemos de um motivo!!)

Legenda da foto:
1 - vestidos Antix
2- Deborah Fallabela por Un vestido y un amor

2 comentários:

Maryela Cara de Panela disse...

Essa marca da Débora eu já conhecia...é bem fofa né?! Tenho uma amiga que tem uns vestidos de lá, e gosta bastante.

Bjo

Dani Oliveira disse...

Adorooo! Mary vc encontra esses vestidos lindos na VERDEMANGA tbm, no Sudoeste...vai lá!
www.verdemanga.com.br